Sanduíches fáceis e deliciosos

Eles são ótimas opções para quem quer preparar algo simples e bem gostoso

Sanduíches fáceis e deliciosos

Sobre a dica

Tem dias que chegamos cansados e com muita fome depois do trabalho e tudo o que queremos é uma opção de prato simples e rápido para preparar. Qual é, então, a primeira coisa que vem à sua cabeça? Provavelmente deve ser um sanduíche!

Para que você inove e vá além de um queijo e presunto, preparamos uma série de vídeos no estilo Faça Fácil para você aprender a fazer sanduíches deliciosos e que fogem daquilo que é comum.

Sanduíche de tartare de patinho – já experimentou?  Além da carne, você vai precisar de alguns ingredientes e temperos, como alcaparras, cebola roxa, cebolinha, tomatinhos e pimenta-do-reino, entre outros.

Veja a receita do Sanduíche de tartare de patinho

 

Outra ótima pedida é o Sanduíche de tirinhas de lagarto acebolado, que acompanha ovos de codorna fritos. Uma delícia! Leva pouquíssimos ingredientes e não poderia ser mais tranquilo para fazer.


Veja a receita do Sanduíche com tirinhas de lagarto acebolado

 

Um Sanduíche de coxão mole espiral também vai muito bem, ainda mais se você gratinar o queijo sobre ele no final. Experimente já.


Veja a receita do sanduíche de coxão mole espiral

 

Agora, se o seu negócio é rosbife, não deixe de provar o Sanduíche de Rosbife de Filé Mignon.
Ele leva mostarda Dijon, rúcula e cebolas caramelizadas. Tem como resistir? Veja o passo a passo.


Veja a receita do Sanduíche de Rosbife de Filé Mignon

 

A última dica é o Sanduíche de Bife à Milanesa, um clássico que costuma agradar muitos paladares. É bem simples de preparar e matar a fome com muito sabor. Confira a receita que acompanha maionese de alho e salada.